terça-feira, 22 de setembro de 2015

Presidente da OAB/MG garante férias dos advogados trabalhistas

*Fonte: OAB/MG.

                    O presidente seccional da OAB, Luís Cláudio Chaves, assegurou na tarde desta quinta-feira, 17/9, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Belo Horizonte, o recesso para os advogados que militam na área trabalhista. O Pleno do TRT concedeu a suspensão de prazos e audiências entre 20 de dezembro de 2015 e 20 de janeiro de 2016, após sustentação oral de Luís Cláudio Chaves.
                    No local, representando a OAB/MG, participaram da sessão: as conselheiras estaduais, Luciana Valente e Isabel Dorado (que também preside a AMAT); o diretor do Departamento de Apoio ao Advogado Trabalhista (DAAT), Marco Antônio Freitas; o conselheiro estadual, André Couto; e o advogado trabalhista, Alex Santana.
                    Luís Cláudio Chaves enalteceu os desembargadores do TRT que, mais uma vez, reconheceram o direito de descanso dos advogados mineiros. “Agradeço os desembargadores que além de suspender os prazos e audiências, enalteceram o trabalho que a presidência da Ordem desenvolve em Minas Gerais”, ressalta Luís Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário