quinta-feira, 14 de agosto de 2014

XIV Exame: confira o resultado preliminar da 1ª fase

*Fonte: OAB.
                    Brasília – Os candidatos podem conferir a partir das 10h, desta quinta-feira (14), o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XVI Exame de Ordem Unificado aplicado no último dia 3 de agosto. O edital com o resultado está disponível no site do Conselho Federal da OAB e no portal da Fundação Getulio Vargas (FGV).
                    O examinando poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva das 12h desta quinta-feira (14) até às 12h de domingo (17), conforme o horário oficial de Brasília (DF). A divulgação do gabarito definitivo desta fase será na data provável de 29 de agosto.
                    Os aprovados na 1ª fase e os que solicitaram o reaproveitamento da 1ª fase do Exame anterior farão a 2ª fase (prova prático-profissional) do XIV Exame Unificado em 14 de setembro. É importante lembrar que o prazo para o pagamento do boleto de reaproveitamento encerra em 22 de agosto.
                    O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994.

Confira aqui o resultado preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário