quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Instalada subseção de Itamonte

*Fonte: OAB/MG.
                    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves presidiu a solenidade de instalação da subseção de Itamonte. A cerimônia, realizada na sede local, contou com descerramento da placa de instalação, sendo que o evento contou com a presença de várias autoridades e advogados locais e região.
                    Em seguida foi feita a cerimônia de posse da nova diretoria da subseção na Câmara Municipal de Itamonte. Na ocasião, também foi realizada uma homenagem ao advogado, Galeno Alvarenga, que atuou como conselheiro seccional da OAB/MG e também como presidente da subseção de Itanhandu.
                    A nova diretoria de Itamonte é formada pelos advogados: Mário Roberto Fonseca (presidente); Francisco José Costa (vice); Geraldo Ailton Silva (secretário-geral); Lilian Maciel Costa (secretária adjunta) e Rodolfo Guilherme Lion (tesoureiro).
                    Participaram das solenidades o presidente da Câmara Municipal, João Pedro da Fonseca; o vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira; a secretária-geral, Helena Delamonica e o tesoureiro, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário