domingo, 18 de agosto de 2013

XI Exame de Ordem - Gabarito Extraoficial CERS - Prova Tipo 2 VERDE

*Fonte: CERS.

7 comentários:

  1. NOSSA....A 34 E A 45 FERROU EM...E AGORA

    ResponderExcluir
  2. Que tenso!!

    Com o gabarito do CERS fiz 43 pontos. Já com o gabarito do LFG fiz 39 pontos.

    que sairá o resultado oficial?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quando um candidato recorre de uma ou mais questões, se ele ganha os pontos,todos também ganham? Ou é necessario cada pessoa recorrer?

    ResponderExcluir
  4. TIREI 39 !!!!!!!!!! NÃOOOOO!!!!!!
    PELO AMOR DE DEUS, PRECISO DE 1 PONTO!!!!

    ResponderExcluir
  5. só tem o tipo ver???? fiz a branca!

    ResponderExcluir
  6. Paula, isso me aconteceu semestre passado!!!! é o fim!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Venho acompanhando os comentários de especialistas com relação a prova objetiva , porém pouco se fala no absurdo da questão 5 - prova verde de ética, que a resposta dada como correta pela OAB é a "B" que o estagiário deve atuar "conjuntamente com um advogado.......EM TODOS ATOS DA ADVOCACIA, .que é um absurdo. Em primeiro lugar, segundo o Estatuto da Advocacia O ESTAGIÁRIO TEM QUE ESTÁ DEVIDAMENTE REGULARIZADO PERANTE A OAB, na questão em nenhum momento é mencionado e outro ponto importante "EM TODOS OS ATOS" . Isto significa que o estagiário inscrito ou não...pode em audiência fazer defesa em conjunto com o advogado, participar do Tribunal de Juri, assinar petições , ou seja tudo sem exceções.

    Agora, o Código de Ética também prevê a alternativa "AUTONOMAMENTE, em alguns atos permitidos pelo advogado, que ao meu ver esta questão está corretíssima, como por exemplo retirar o processo em carga.

    Espero sinceramente que os Examinadores coloquem em prática o Código de Ética e anulem questões como esta entre outras inúmeras com problemas gravíssimos, tornando as futuras provas aplicadas justas e dentro do que determina a Lei.

    Assim os examinandos que depois de 05 longos anos de estudos e custos altíssimos , quem nem sempre tem dinheiro (fora dos padrões de isenção aplicados pela OAB), para repetir provas e cursinhos por negligência destes Examinadores por sinal Anônimos.

    ResponderExcluir