segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Provas simultâneas em Brasília acabam atrapalhando candidatos

*Fonte: terra.
                    A aplicação de seis concursos simultâneos em Brasília, neste domingo, acabou atrapalhando alguns candidatos do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O bacharel em Direito Fernando Lima, que faria a segunda fase dos testes no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), não chegou a tempo. "Brasília está parada com os seis concursos. Fiquei preso no trânsito e acabei me atrasando", disse o candidato.
                    Lima chegou ao local de prova 2 minutos após o fechamento do portão. "É difícil, é triste, mas fazer o que né?"
                    Além do exame da OAB, no Distrito Federal (DF) os concurseiros estão divididos em cinco outras provas: Ministério da Fazenda, Ibama, Tribunal de Justiça do DF e territórios, Secretaria de Saúde do DF e Receita Federal.
                    Outro candidato que não pôde fazer a prova neste domingo foi Julius Bernardo. O candidato chegou a tempo ao local de prova, também da OAB, porém estava sem o documento oficial com foto, obrigatório para identificação.
                    "Meus pais chegaram com os documentos, mas não deixaram eles me entregar", disse. "Deve ser uma cola, né?", ironizou o candidato. Julius acreditava estar preparado para o exame visto seu desempenho na primeira etapa. "Tirei 65 pontos na prova anterior", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário