segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Luís Cláudio instala subseção de Conceição do Rio Verde

*Fonte: OAB/MG.
                    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, instalou na última sexta-feira (19/08), às 19h30, a nova subseção de Conceição do Rio Verde. A comarca se desvinculou de Caxambu, onde os advogados das duas cidades eram atendidos.
                    Agora, além da Sala de Apoio ao Advogado no Fórum da cidade (que já existia), os advogados de Conceição do Rio Verde podem contar com a subseção. A diretoria local, segundo informa a presidente da subseção, Leslie Ribeiro Gonçalves Oliveira, estará sempre à disposição da classe para atender aos anseios dos profissionais que recorrerem à 194ª subseção da OAB/MG.
                    Para Leslie Oliveira, a instalação “é um desafio, mas atuaremos com muita fé”. Ela aproveita para agradecer o apoio da diretoria da Seccional mineira: “estamos em êxtase com todo o apoio que temos recebido. Todos serão muito bem vindos na nossa casa, e o convite está aberto para nos visitarem e colaborarem conosco”, comemora a presidente da 194ª subseção.
                    A vice-presidente da subseção, Silvana Porto Alckmin, explica que os advogados terão muito mais liberdade e participação ativa na nova subseção. Sobre a instalação, Silvana Porto afirma que “a sensação é de liberdade, porque nossa família jurídica em Conceição era bastante desunida. Com essa instalação, eu espero que nosso relacionamento com os outro colegas se estreite”. Ela informa que tomará posse, também amanhã, o coordenador da Escola Superior de Advocacia (ESA) local, o advogado Donizete Campos Vettori.
                    Tomaram posse os membros da diretoria da 194ª subseção: Leslie Ribeiro Gonçalves Oliveira (presidente); Silvana Porto Alckmin (vice-presidente); Ramiro Oliveira Rezeck (secretário geral); Adélia Luiza Costa Nepomuceno (secretária geral-adjunta); e Hildebrando Luiz Castro Santos (tesoureiro). O endereço da nova sede é Rua Romão Carneiro, 70A, bairro Centro. Telefone: (35) 3335-1315.

Nenhum comentário:

Postar um comentário