sábado, 27 de novembro de 2010

OAB Varginha realizará a 3ª Edição do Projeto OAB vai aos bairros

*Fonte: Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Varginha/MG.
                    A OAB Varginha, em parceria com o SEST SENAT, Rede de Ensino LFG e TV Alterosa, realizará no próximo dia 27/11 (sábado), no horário de 9h30min às 13 horas, a 3ª Edição do Projeto OAB vai aos bairros.
                    O evento ocorrerá nas dependências da Empresa Fermavi, localizada à Rua José Thomaz Lara, nº 445 – Parque Rinaldi e atenderá, além dos alunos da escola mantida pela Empresa, funcionários e a população dos bairros próximos.
                    Será ministrada pelo advogado e Presidente da Vigésima Subseção, Gustavo Oliveira Chalfun, palestra sobre Direito do Consumidor, com o respectivo atendimento gratuito que será promovido pelo convênio das Faculdades FADIVA e FACECA, que disponibilizaram mais de 20 estagiários para a realização do Projeto.
                    Haverá ainda atendimentos jurídicos, testes de glicose e aferição de pressão realizados pela UNIFENAS, embelezamento pela Loja O Boticário, degustação de café pelo CAFÉ BOM DIA, oficinas diversas, palestra sobre reaproveitamento de sobras com o apoio do SENAC, além de brincadeiras diversas para as crianças.
                    Nossos agradecimentos ao proprietário da Droga Líder que doou as tiras para os testes de glicose que serão realizados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário