quarta-feira, 28 de abril de 2010

Termina esta semana o período de inscrição para Projeto OAB vai aos Bairros

*Fonte: Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Varginha.
Veja abaixo como participar:

EDITAL 001/2010
                    O Presidente da Vigésima Subseção da OAB/MG, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA/CONVOCA, a quem possa interessar, a abertura das INSCRIÇÕES para PROCESSO SELETIVO de estudantes do Curso de Direito, regularmente matriculados nas instituições de ensino desta cidade, interessados em participar do projeto “OAB VAI AOS BAIRROS”.
                    Os trabalhos deverão ser realizados durante os preparativos ou na execução do projeto, estando as atribuições diretamente ligadas ao desempenho das atividades de estágio da advocacia assim previstas na forma da Lei nº 8906/94, sendo que os trabalhos serão realizados a título gratuito e contará com certificação referente a carga horária desenvolvida.
INSCRIÇÕES
                    2.1. As inscrições estarão abertas no período de 15/04/2010 a 30/04/2010, das 13 às 18 horas, na Sede da Vigésima Subseção da OAB – Casa do Advogado, localizada na Avenida Plínio Salgado, n° 415 – Vila Pinto – Varginha – MG.
                    Para se inscrever o candidato deve juntar os seguintes documentos:
- carteira de estagiário devidamente registrada na Seccional Mineira da OAB ou comprovante de matrícula em uma das instituições de ensino do Curso de Direito desta cidade;
- currículo completo, contendo toda a atividade acadêmico-profissional;
PROCESSO SELETIVO:
                    Os candidatos habilitados poderão ser convocados para entrevista individual e/ou coletiva, pela Vigésima Subseção.
                    Será selecionado o candidato com habilidades que melhor se adaptem as necessidades dos Coordenadores do Projeto, observadas as aptidões para atendimento ao público e conhecimento das matérias relacionadas ao projeto realizado.
VALIDADE DA SELEÇÃO/VAGAS:
                    A seleção terá validade de 1 (urn) ano a contar da data da publicação do resultado ou enquanto durar o projeto.
                    O resultado da presente seleção será divulgado através de afixação da listagem na Casa do Advogado, em data de 07/05/2010 e no sítio eletrônico da OAB varginha: www.oabvarginha.org.br.
                    Serão ofertadas inicialmente 15 (quinze) vagas podendo o número ser estendido a 30 (trinta) vagas, a critério do Presidente da Subseção.
                    Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria da Vigésima Subseção por meio de seu Presidente.
                    Para constar, foi expedido o presente edital que será publicado devendo ser afixado nas Faculdades de Direito de Varginha, na Casa do Advogado e nas salas da OAB Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário