quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vicente Lima Loredo receberá Comenda em Belo Horizonte, no próximo dia 25

*Fonte: OAB/Varginha-MG.

                    O advogado, empresário, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Varginha e Conselheiro Estadual Vicente Lima Loredo, receberá no próximo dia 25/11, às 19 horas, na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a comenda de Direito e Cidadania.
                    Vicente Lima Loredo é Delegado da Caixa de Assistência de Varginha há vários anos, desempenhando o cargo de maneira diferenciada, lutando pelos interesses da classe, despachando pedidos diversos com ênfase, realizando eventos direcionados ao bem-estar dos advogados e estagiários, apoiando diversos eventos realizados pela Vigésima Subseção nesta e nas gestões anteriores.
                    A desenvoltura com que conduz os trabalhos da Caixa de Assistência dos Advogados é foco de elogios que tornaram a CAA Varginha respeitada e reconhecida em todo o Estado.
                    O Presidente atual da OAB Varginha, Ubirajara Rodrigues, ressaltou a assertiva na indicação do Vereador Joel Moreira Filho, deixando claro o reconhecimento ao trabalho realizado pelo profissional em todas as áreas de atuação.
                    A Diretoria da OAB Varginha, em nome de todos os advogados, estagiários, conselheiros e Presidentes de Comissão parabenizam o nobre colega pela conquista merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário